terça-feira, 5 de junho de 2012

Quem quer Solta a Imaginação!!

E em uma aula do projeto rima aqui rima com acolá, os meninos do 8º ano ouviram a leitura do cordel o matuto apaixonado e adoraram, depois foram desafiados a contar uma historia e olha o que deu..

A Primeira Paixão de Doralice.

Era uma vez uma vez uma moça chamada  Doralice, ela era uma moça bonita magra e morena. Um dia ela acordou com um bom cheiro de flor de laranjeiras, ela abriu a janela e viu que ali estava um rapaz chamado Pedro. Ele ficou muito apaixonado por ela. E leu um poema muito bonito para ela. Ela ficou sonhando, nas nuvens.  Mas para se fazer de boa moça ela nem ligou para ele, perguntou: -Você têm uma chá de laranja?
Ele Respondeu que não que a vizinha deve ter! Ela foi até a vizinha chamada Ester e tomou seu chá. E Pedro ficou fascinado com tanta beleza ele ficou sabendo que ela gostava muito de borboletas. E assim  que ela abriu a janela ela soltou um monte de borboletas. e perguntou se ela o amava ela disse sorrindo atirou-se nos braço dele dando um beijo com os lábios vermelhos. E  no dia seguinte ela foi embora e perguntou se ele não ia também. Ele disse claro, meu amor compraram uma casinha no bosque. E foram felizes para sempre é tiveram muitos filhos e filhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário