segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


Jornada Pedagógica da EEFM Juvêncio Barreto

Nos dia 5 e 6 de fevereiro ocorreu nas dependências da nossa escola a Jornada Pedagogica 2014. Foram dois dias de bastante estudo e de proveitosa apredizagem. No dia 5/02 (quarta-feira) contamos com a presença da Professora Aldênia (Superintendente Escolar da Crede 18), a qual abriu o encontro e também da Professora Aretha (palestrante do tema: Apredizagem Cooperativa), O Professor Raimundo Candido do Lei do Juvêncio Barreto apresentou um estudo sobre os resultados dos alunos no ano de 2013 e fez uma explanação de todo o seu trabalho no LEI em 2013.
Houve ainda a entrega de kits aos professores que fazem parte do P.P.D.T (Projeto Diretor de Turma). No segundo dia 05/02 acanteceu um encontro onde tratamos de assuntos pertinentes ao trabalho escolar para o ano letivo de 2014, como: calendário pedagógico, lotação, fortalecimento de ações educacionais, horário e plano anual de trabalho. 
Parabenizamos e agradecemos a todos os professores pela presença, desejamos a todos um feliz retorno e um ano letivo cheio de paz, saúde e muitas realizações.
Veja as fotos da Jornada:







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário